sábado, 25 de março de 2017

Bairro Jardim de Deus em Santana Sofre pelo abandono do poder publico

O Bairro Jardim de Deus Criado Aproximadamente a 10 anos, que de fato é de Santana de acordo com a lei n° 769/2007 - PMS.


Foto da Avenida da paz do jardim de Deus I

O Bairro Jardim de Deus, esta Localizado as margens da linha Férrea, o bairro ja existe a mas de 10 anos, tendo como base legal a Lei de N° 769/2010 da PMS (Prefeitura municipal de Santana), atualmente no Bairro existe aproximadamente 900 famílias que em media vem a ser aproximadamente 2.000(Duas mil) pessoas sendo este balanço feito pela AMOJADEUS - Associação de Moradores do Bairro Jardim de Deus.



Sem uma infra-estrutura e saneamento básico, os moradores solicitam urgentemente uma visita dos órgãos públicos para toma uma iniciativa em obras e serviços para o bairro, que se encontra esquecido por vários administradores que passam pela Prefeitura de santana.








Foto Vice-Presidente do Bairro Ajeitando a rua.(Helivanilton Ramos)

A Falta de atenção ao bairro é tanto que os próprios moradores se reúnem com a Associação do bairro para fazerem os serviços que são de competência do Município e Estado.
Como Ajeita as ruas que no período de inverno ficam intrafegáveis, e fazer a capina do bairro, pois o mato crescer tanto que fica de difícil o ir e vim das pessoas.



Foto dos Representantes da Associação de moradores do bairro jardim de Deus - AMOJADEUS, a esqueda o Presidente Aimoré Reis e a direita o Vice Helivanilton  Ramos

" Estamos cansados de varias vezes busca o poder publico municipal e não sermos atendidos com os pedidos feito, que são de melhorias para o bairro" declarou o vice-presidente da associação.

2 comentários:

  1. Triste realidade!! Onde no período eleitoral os candidatos a vereador e Prefeito saem à caça de votos, e só nesse período,eles vão visitar os bairros pobres!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentavel mesmo, e o pior quem sofre com tudo é a população!

      Excluir